Nossas Soluções

Secretaria Virtual

Principais Serviços Oferecidos:

Gestão de Documentos e Arquivos

  • Organização digital de documentos fiscais e administrativos
  • Digitalização e arquivamento seguro de arquivos importantes
  • Envio e recepção de documentos

Apoio em Processos Burocráticos

  • Auxílio no preenchimento de formulários e requerimentos
  • Pedido de alvarás para funcionamento (licenciamento e regularização da atividade)

Gestão Financeira e Administrativa

  • Reconciliação bancária (organização de extratos e conferência de pagamentos)
  • Suporte na gestão de seguros empresariais e obrigatórios
  • Auxílio na contratação de funcionários (preparação de contratos e documentos necessários)

Emissão de Faturas e Recibos

  • Emissão de documentos financeiros, quando permitido para a empresa, sem envolvimento contábil

Cada negócio tem necessidades específicas. Nosso serviço de Secretaria Virtual é flexível e adaptado para atender suas demandas com eficiência e profissionalismo.

Entre em Contato